Joao Garcia
Meus amigos corinthianos, preciso de um norte. Possuo a faixa ORIGINAL de campeão paulista de 77. Era do meu falecido pai, que esteve no Morumbi junto com a minha mãe, assistindo àquela final épica.
Passo por complicações financeira, e pretendo vender essa faixa.
Algum de vocês tem interesse? Ou pode me colocar em algum grupo de colecionadores?



