Ana Araújo Verificado
Além de ter o link na home, que fica lá todo dia, tem a capa do fórum que também leva para o site da doação
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha - Cadê o link no site para doação?
Em resposta ao tópico:
Vamos ajudar, gente! Já doei 200 reais... No próximo dia 20 doarei mais 100... E assim sucessivamente... Não vamos desanimar...
