Adilson Avelino
Só entrar só site da gaviões, la não tem erro,
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha - Cadê o link no site para doação?
Em resposta ao tópico:
Vamos ajudar, gente! Já doei 200 reais... No próximo dia 20 doarei mais 100... E assim sucessivamente... Não vamos desanimar...
