Jean Ps
Meus caros, futebol hoje é imagem! O Palmeiras com administração sólida a anos vem colhendo os frutos. Vendeu Endrick e Estavao por uns 400 mi. Se tornou 'referência'. O Corinthians, ficou anos na lama e manchado por todos os lados, estamos saindo do atoleiro agora, e se seguirmos nesse caminho, daqui a pouco seremos nós a ter vendas de 200,300 milhões, é uma questão de tempo e consistência fazendo a coisa certa que o resultado e vendas aparece.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é inacreditável
Em resposta ao tópico:
Como as Peppas conseguem vender um zagueiro comum por 40 milhões de euros, e o Corinthians não consegue vender um craque como o Bidon nem por 30?
Estamos muito queimados no mercado, só tem essa explicação.
