Dudu Nogueira
N jogou nada aqui ea torcida não tem culpa...o time era baguncado e o jogador tbem não se ajudava, se depois vingou parabéns, a culpa n é nossa!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em resposta ao tópico:
Que reviravolta na carreira desse rapaz em
Depois doq jogou aqui, achei que não iria mais vingar não
Porém deu a volta em clubes menores, chegou a Atalanta que é um dos principais times italiano, e atualmente real Madrid está interessado
Me surpreendeu