Carlos Santos
A um passo do poço
em Bate-Papo da Torcida > Acho que a Esporte da sorte conseguiu a liberação
Em citação ao post:
Depois eu quero uma cerimônia só pra mim.
Ontem fui a primeira a adiantar que eles estavam a um passo ou paço kkk
Se rendam
