Felipe Silva
Difícil propor reflexão quando a pessoa sequer sabe interpretar um texto
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto Melo é ineficiente na captação de patrocínios
Em citação ao post:
Olha os comedias marmitas da R&T aparecendo, bom era a R&T que tinha um master de 20 milhões