Leonardo Martins
A real é que nós torcedores não temos noção nenhuma do que se passa lá dentro do clube... Pq un time do tamanho do Corinthians não deveria estar passando por uma situação financeira dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena
Em citação ao post:
Gaviões e Clube precisam sentar e criar ações para incentivar mais doações, poderiam oferecer algunas experiências e fazer sorteios/leilões, por exemplo: As 'xx' maiores doações do mês farão uma partida de futebol na Arena contra ex jogadores do Timão. As 'xx' maiores doações em outro mês conhecerão o CT e acompanharão um treino do time. Sorteio de 'xx' doadores a fazer um tour na Arena e/ou no Memorial com um jogador do atual elenco 'como guia'. Sorteio de ingressos para jogos na Arena. Parceria com os camarotes e sorteio de convites para jogos. Sorteio de camisas originais, leilão de camisas autografadas pelo elenco. E por aí vai...
