Gustavo Henrique
Mataram o cara pq pisaram no pé do traficante
Aí passou horas depois mataram esse traficante pra não ficar feio pra eles (lei deles é mais rápida que a do Brasil)
Porém isso de símbolo aí já tá demais, eu mesmo tinha vontade re conhecer Bahia, Rj. Nunca piso lá
em Bate-Papo da Torcida > Off Virou Moda?
Em resposta ao tópico:
Galera desculpa entrar nesse assunto aqui mas queria muito falar sobre!
Teve mais um caso de um jovem morto por facção e dessa vez foi por ter dito o termo 'ce sabe'
Eu queria saber porquê agora tudo tá virando símbolo ou outra coisa de facção...
Logo logo, não posso nem tirar uma foto sorrindo que pode estar associado a alguma coisa de uma facção!
Quero paz e justiça, ninguém merece morrer por coisas assim!

