Valter Nunes
Duilio recebeu o Clube já com 2Bi de dívidas. A R&T nos deu tudo que temos. Título Mundial, Arena e CT, os melhores do mundo. Augusto está fazendo o quê de bom? Já aumentou a dívida em 300 milhões em um ano.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro
Em citação ao post:
Esse é apenas 1, dos roubos aos cofres do Corinthians! Esse Duilio tem que ser banido do Corinthians! Deixou o Clube com 2 bi de dívida e um elenco de 2a divisão!

