João Ortiz
Eu fiz todas as senhas que você puder imaginar. Não rolou.
em Bate-Papo da Torcida > Dificuldades com o doearenacorinthians.com.br
Em citação ao post:
Se não me engano, precisa daquelas senhas com maiúscula, minúscula, símbolo e letras.
Mas eu não entendo como conseguiram doar como 'anônimo' eu vi isso.
