Madson Augusto
Eu não quero ver o Tite voltar para o Corinthians, mas temos que admitir que o Corinthians de 2015 foi o time que melhor apresentou futebol bonito, até mais que o Flamengo de 2019. Já o de 2012 era um time com psicológico forte, raçudo, mas que vencia jogos co placares magros e era meio travado na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Off - e o Tite hein?
Em citação ao post:
Deu uma tremenda de uma sorte de ter pego um Corinthians estruturado, com um time redondinho (todas as vezes que pegou o time).
Tite antes da segunda passagem pelo Corinthians, era técnico para livrar times do rebaixamento.









