Renato Santos
Murillo se provou na Europa, 5000x mais que o Bob dos porco.
12 de euros, foi um brinde de graça, mas muito de graça pra o Nottingham.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro
Murillo se provou na Europa, 5000x mais que o Bob dos porco.
12 de euros, foi um brinde de graça, mas muito de graça pra o Nottingham.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro
@matheus.oliveira133 em 07/01/2025 às 21:25
Por isso eles ficam de olho no Corinthians agora, jaja vão querer tirar o Breno Bidon por 10 milhões kk
Ainda bem que a diretoria é outra
@jose.carlos.silva14 em 07/01/2025 às 10:01
Suspeito que o grupo R&T recebiam valores por fora, não consigo entender como o nosso Corinthians vendia os nossos jogadores a preço de banana de fim feira
@victor.gustavo.ramos em 07/01/2025 às 08:09
O Murillo não poderia ter sido vendido, os porcos deixam as revelações jogarem por 2 anos, se firmarem, e só então vendem, Murillo jogou praticamente meia temporada, impossível valorizar jogador, fora que isso mostra desespero para vender, quem sabe agora com Bidon a coisa muda, porque esse ano dele é de afirmação, se ele estourar e jogar bem, vai chover proposta de altas cifras no fim do ano
Última resposta há 6 minutos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 20 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 38 minutos por Marcello K.
13respostas
Última resposta há 47 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 49 minutos por André Santos
16respostas
Última resposta há 50 minutos por Marcello K.
18respostas
Última resposta há 53 minutos por John Titor
24respostas
Última resposta há 54 minutos por Marcello K.
25respostas
Última resposta há 1 hora por Sandro
18respostas
Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas