Passador Pano
Verdade, parece boa pessoa e como jogador teve momentos bons e, mesmo nos ruins, sempre se dedicou e honrou.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Girotto indo pra Itália
Em citação ao post:
Desejo boa sorte para ele.
Que vá e consiga jogar.
Ele fora dos gramados é um baita ser humano da hora, tu não vê esse cara entrando em polêmicas, nunca falou mal de nenhum clube por onde passou, é Corintiano de coração.
Desejo sorte
