Barack Osama
O melhor seria ter deixado o contrato acabar e não ter renovado com esse barriga de cadela.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni o Mauro Cézar “corintiano”
Em citação ao post:
Pra mim, no caso de empréstimo pagando o salário, seria melhor manter no elenco então. Ainda mais analisando a temporada que vamos ter.