Giro Kataguire
Félix Torres só incentivar e apoiar, pois ganhando confiança vai ser bastante útil para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Bruno saindo por 40milhoes
Em resposta ao tópico:
Esse sim seria o zagueiro que nos precisamos... André ramalho mais técnico e Fabrício mais rápido para coberturas. Infelizmente Corinthians pagou isso no felix torres




