Jose Pinheiro
... Fui logo ver a parcela paga, achei que fosse a da arena com a caixa, mas a sua ajudará e muito, entrando meu pagamento farei o meu pagamento também...
em Bate-Papo da Torcida > Parcela paga... Bora... Bora
Em resposta ao tópico:
Mais um mês pago, 100,00 em novembro, 100,00 em dezembro e agora 100,00 em janeiro...
BORA PORRETA...
