Maltkvski Pietrovski
Terminamos o ano jogando um dos senão o melhor futebol no Brasil, pareando com foguinho e porcos (que perderam para nós) tendo o foguinho desmanchado o time campeão e o porcos contratando jogadores que levarão tempo para entrosar e não sabemos se vai render, por que você acredita que necessitamos tanto de vários reforços assim? ! O Paulista é um laboratório e temos até o meio de fevereiro para contratar, existem pendências administrativas que precisam ser resolvidas além do fato de termos feito a maior quantidade de contratações no meio do ano...Relaxa, o time só precisa de pequenos ajustes que temos tempo hábil suficiente para fazer...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fraquissimo na janela!
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser, mas amanhã tem representação e nada de reforço! O time é bom? Sim, porém nunca vi uma janela com nenhum reforço na representação! Pessoalmente acreditei que chegariam uns 3, principalmente um ponta bom e um 9 reserva bom (Pedro Raul não dá).
Fico preocupado que após 9 vitórias podem ter achado que está tudo ótimo. O tempo está contra nós pelo pouquíssimo tempo de pré temporada.