Djalma Andrade
Pra mim essa chuteira é amarela e não verde...esses caras tem problema...deixa o jogador ser feliz... Independente do time que está, Fagner foi muito bem no Corinthians...mas hoje tem que dar passagem para os mais novos...na vida é assim, ciclos se renovam...graças a Deus
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Em citação ao post:
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.


