Isabel
Não tem que rescindir contrato nenhum com o Garro, assim como não tem que rescindir contrato nenhum com a jogadora Jaqueline do Timão. Uma coisa não tem nada a er com a outra.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians irá rescindir com o Garro
Em resposta ao tópico:
Agora acorda antizada...
Melhor meia do Brasil, segue no maior.
E se for para chorar manda áudio.
Vai dar tudo certo Garro!
