Stive
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
Tem que ter um ponta de velocidade. Não temos nenhum jogador no elenco com essa característica. Ou você acha que vamos jogar para o resto de vida nessa escalação? Vai ter situações que vamos precisar alternar a escalação e precisa ter elenco para isso.
Hector hernandez não joga nada. Contra o varmengo teve a chance de decidir o jogo e desistiu da jogada na semi final da Copa do Brasil. Mais um jogador comum hipervalorizado só por ser gringo