Pedro Teixeira
Nem talles e nem Romero são pontas de velocidade.
Nesse caso, este ponta vai ser praticamente um 13° jogador que dá para usar quando estiver perdendo e quiser colocar o time para cima como também quando tiver ganhando e quiser jogar no contra-ataque.
Pagar uns 500mil por um ponta decente compensa bem mais do que pagar 2M pelo coronado
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post: