Pedro Teixeira
Tem que ter um ponta de velocidade. Não temos nenhum jogador no elenco com essa característica. Ou você acha que vamos jogar para o resto de vida nessa escalação? Vai ter situações que vamos precisar alternar a escalação e precisa ter elenco para isso.
Hector hernandez não joga nada. Contra o varmengo teve a chance de decidir o jogo e desistiu da jogada na semi final da Copa do Brasil. Mais um jogador comum hipervalorizado só por ser gringo
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
Esquece isso de ponta, o time joga no 4-4-2 com um losango no meio e dois centro avantes, um mais móvel e outro de ofício, trazer ponta pra ficar no banco é gastar dinheiro a toa, quem viria de nome forte pra ser opção só quando mudasse de esquema, o Hernandez ainda vai funcionar de centroavante ele não teve nem tempo pra entrar em forma, agora lateral direito precisamos mesmo eu não confio no Mateusinho, embora eles estejam confiando no Leo mana pra ser opção