Thiago Will
As vezes eu penso que o povo é só sic, outras eu tenho certeza. Esse cidadão além de não parecer um dirigente sério (vide o Fabinho Soldado, que além de vestimenta, se comporta como um) está a frente de um dos setores mais sensíveis não só desta gestão como de vários anos a fio. O Faraldo já falou que em conversa com setoristas, o Fred Luz já falou que a gestão da base precisa se profissionalizar imediatamente, e o Augusto Melo o que disse? Não mexa na base, deixe como está... Agora tirem suas próprias conclusões, ou acordem ou sejam ignorantes até a morte.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!
Em resposta ao tópico:
Não, você não está vendo um bicheiro diretor de escola de samba ..
Esse é Claudinei oliveira homem forte da base do Corinthians, um cara de confiança do Augusto!
Eu falo ou você fala?
Hahahahaha
