Douglas Aires
A camisa 'ALL black' foi muito elogiada, porém o segundo uniforme tradicional é preto com listras brancas!
Teve a camisa em homenagem ao Senna que também era linda!
Acho que precisam parar de achar pelo em ovo, e detalhe essa camisa citada do mundial de 2000, é muito bela por sinal!
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam nossa história. Nossa camisa gloriosa já!
Em resposta ao tópico:
Me incomoda muito essa mudança de uniforme do clube, inclusive desconfio que tem mais que uma simples ideia de mudança e sim a tentativa de querer 'marcar território' de uma gestão.
Os grandes clubes do Planeta (é o nosso caso) tem em seus uniformes sua maior identidade e isso tem motivo principal que é a preservação da memória do clube.
O Corinthians é identificado no mundo inteiro pelo seus dois principais uniformes (O 1° inclusive é exibido exaustivamente quando se fala do Mundial de Clubes).
Os próprios atletas já demonstraram sua insatisfação c esse uniforme (na minha opinião horroroso).
Não se trata de defender essa ou aquela gestão, afinal são os mesmos, o atual era muito chegadinho na gestão anterior, não esqueçam disso.
Se trata de respeitar nossa tradição, nossa história.


