Ricardo Gomes
No primeiro erro deles querem expulsar os garotos a pontapes
em Bate-Papo da Torcida > Não contratem um LD ou LE
Em resposta ao tópico:
Temos jogadores pra segurar pelo menos o primeiro semestre como reservas nessas posições!
Todos reclamam dos gastos e falta de oportunidade pra base mas ficam histéricos quando alguém saí!
É hora de dar oportunidade pra base na LD com Maná e Caipira, além de termos o Hugo e Palacios na reserva da LE!
NÃO PRECISAMOS DE LATERAIS para o PRIMEIRO SEMESTRE!
