x
Fórum do Corinthians

Garro agiu corretamente. Quem não deve não teme

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2025 às 09:41
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Não evacuou do local.
Prestou socorro.
Fez o barômetro (quem garante que era álcool)? E outra, as vezes ele bebeu mais cedo, comeu e achou que o álcool já tinha ido embora do sangue pois estava sóbrio.
Enfim, aguardemos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 05/01/2025 às 10:58

Não seria evadiu?

Se ele evacuar no local seria uma m.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 05/01/2025 às 10:20

Cara sou da área, era álcool o etilômetro acusa a presença de álcool no organismo com 100% de eficácia principalmente bebida alcoólica, falar (quem garante que era álcool) é discurso de leigo, é lenda que alimentos com baixo teor alcoólico é constando em etilômetro dado que estes alimentos dissipam em 3 minutos após a ingestão, e quando se dá positivo a presença de álcool muitas vezes os agentes esperam alguma minutos pra refazer o teste e comprovar a situação, mas uma coisa é fato garro agiu moralmente 100% em sua conduta pós acidente não tem o que ninguém falar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fora Pardoval

Ranking: 4.744º

Fora 691 posts

@esportesdoazar em 05/01/2025 às 20:14

Barômetro? Por quesics no meio de um acidente iriam medir a pressão atmosférica? é foda quando um sic tenta se passar por 'inteligente'

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 05/01/2025 às 17:38

Vai ver que ele tinha ingerido desodorante kkkkkkk

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 05/01/2025 às 16:46

Desde começo falo, vai dar tudo certo. O motoqueiro se tivesse vivo iria preso. Com droga, sem capacete, sem luzes e com droga e ainda não obedeceu a preferencial. Tem gente que tem coragem de dizer que o Garro é culpado.

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 05/01/2025 às 16:35

Uma vez fui parado no bafômetro e o policial me disse que uma trufa de licor da daria 0,5 uma lata de Itaipava ou Skol daria a mesma porcentagem! Alguns alimentos com trigo também pode dar uma influência negativa no teste!

No meu caso recusei o teste pq tinha tomado dia haisenbah.. E tomei a multa salgada!

Publicidade

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 05/01/2025 às 12:38

É que na verdade esse é o mínimo, né? Teria que estar muito bêbado ou ser muito sic para sair do local.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 05/01/2025 às 11:55

Dependendo da comida ou sobremesa se leva álcool no preparo.

Porque sinceramente o sujeito beber uma latinha apenas, foi o que o resultado mostrou

Uma latinha não faz sentido alguma para quem vai beber

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 05/01/2025 às 10:25

Concordo