Bruce Wayne
Avaliem apenas o desempenho individual de cada atleta. É para isso que serve as categorias de base. REVELAR JOGADOR.
Maioria nem lembra quem foi Campeão Brasileiro Sub-20 na temporada passada. PORQUE ninguém LIGA PARA TÍTULOS DA BASE.
Lógico, é bom ganhar título, mas depois de um mês até esquece que ganhou.
O que vale é revelar jogador, este é e deveria ser o objetivo maior.
'A mas com título valoriza...'
NÃO.
O que valoriza é o talento do jogador. Não faria sentido nenhum. Se fosse assim, todo pereba seria valorizado.
Categoria de base é igual universidade. Maioria se forma, mas dois ou três seguem na carreira, outros viram UBER ou trabalha em outra área.
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o desempenho do time na Copinha!



















