Keka Fordk
Sou mais thoca ou os mlks da base Garcês ou Fernando vera.. Trazer meia boca não vira
em Bate-Papo da Torcida > Negócio Bom pela frente
Em resposta ao tópico:
Atenção: porque não oferecer Pedro raul para o vitória em troca desse zagueiro daria até pra ficar um pelo outro uma pequena volta?