Renann Matthaues
O problema é virgem desportivo a falar do caso sendo que eles falam de esporte e não terminal não vão falar nada resumido vão falar tudo bagunçado
em Bate-Papo da Torcida > Aguentem a mídia agora
Em resposta ao tópico:
Garro se enfiou numa furada que além de conviver com a culpa de uma morte vai ter que aguentar a mídia brasileira e farão de tudo pra acabar com a carreira dele pois está no Corinthians