Rodrigo Souza
Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.
em Bate-Papo da Torcida > Para reforçar - Thiago Neves sem clube?
Em resposta ao tópico:
Opa pessoal,
Sem querer fazer aquelas especulações grotescas, mas lí aqui no Fórum e gostaria de esclarecer. O Thiago Neves realmente está sem clube? Vocês acham que valeria a pena uma investida no jogador que ocuparia a vaga do Lodeiro melhor até do que o próprio Lodeiro?
#VaiCorinthians
