x
Fórum do Corinthians

Para reforçar - Thiago Neves sem clube?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonhnes

Ranking: 1.847º

Jonhnes 2.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2015 às 14:37
Por Jonhnes Carvalho (@jonhnes.carvalho)

Opa pessoal,

Sem querer fazer aquelas especulações grotescas, mas lí aqui no Fórum e gostaria de esclarecer. O Thiago Neves realmente está sem clube? Vocês acham que valeria a pena uma investida no jogador que ocuparia a vaga do Lodeiro melhor até do que o próprio Lodeiro?

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilvan Oliveira Bennington

Ranking: 9.243º

Gilvan 244 posts

@gilvan07timao em 04/02/2015 às 18:57

Pqp será mesmo que vão contratar outro cara p vim ganhar milhões no Timão e não jogar nada, pelo amor de Deus olha pra base comissão técnica da uma chance para os meninos!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 04/02/2015 às 18:53

Eu prefiro usar a base principalmente no setor do meio de campo que já temos Danilo (experiente) Jadson(experiente) renato Augusto(experiente) tem que colocar o cassini ou algum meia da base pra dar uma equilibrada na media de idade e aprender com esses mais experiente.

Já no ataque acho que seria uma boa alguém experiente já que só temos o guerrero e o Sheik com experiencia e os novatos Malcom, Luciano, Romero, Tocantins, Gabriel vasconcelos, mendoza ai sim eu sou a favor de pelo menos mais um nome de peso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de JosÉ Lopes De Queiroz Neto

José 29 posts

@netozo em 04/02/2015 às 20:37

Prefiro dar oportunidade para o Matteus Cassini ou o Matteus Pereira, ambos da base!

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Nicco Lopes

Ranking: 6.498º

Nicco 441 posts

@niccoloco em 04/02/2015 às 18:51

Acho que a idade não vai ajudar muito não.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.040º

Rodrigo 1.201 posts

@rodrigo.souza50 em 04/02/2015 às 18:49

Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.

Foto do perfil de Willian De Oliveira Barbosa

Willian 23 posts

@willouco em 04/02/2015 às 18:48

Caíria como uma luva no Timão, já que ele é canhoto igual o Lodeiro

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 04/02/2015 às 18:41

Esse cara é enganador

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 04/02/2015 às 18:07

Boaaaaaaa