Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gilvan07timao em 04/02/2015 às 18:57
Pqp será mesmo que vão contratar outro cara p vim ganhar milhões no Timão e não jogar nada, pelo amor de Deus olha pra base comissão técnica da uma chance para os meninos!
@thiago000 em 04/02/2015 às 18:53
Eu prefiro usar a base principalmente no setor do meio de campo que já temos Danilo (experiente) Jadson(experiente) renato Augusto(experiente) tem que colocar o cassini ou algum meia da base pra dar uma equilibrada na media de idade e aprender com esses mais experiente.
Já no ataque acho que seria uma boa alguém experiente já que só temos o guerrero e o Sheik com experiencia e os novatos Malcom, Luciano, Romero, Tocantins, Gabriel vasconcelos, mendoza ai sim eu sou a favor de pelo menos mais um nome de peso.
Publicidade
Últimas respostas
@netozo em 04/02/2015 às 20:37
Prefiro dar oportunidade para o Matteus Cassini ou o Matteus Pereira, ambos da base!
#VaiCorinthians
@niccoloco em 04/02/2015 às 18:51
Acho que a idade não vai ajudar muito não.
Publicidade
@rodrigo.souza50 em 04/02/2015 às 18:49
Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.
@willouco em 04/02/2015 às 18:48
Caíria como uma luva no Timão, já que ele é canhoto igual o Lodeiro
@julio.mfm em 04/02/2015 às 18:41
Esse cara é enganador
@carlos.da.silva1 em 04/02/2015 às 18:07
Boaaaaaaa