Osvaldo
Se o motoqueiro estivesse com capacete as vezes não tinha morrido isto serve de exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzamento!
Em resposta ao tópico:
O acidente ocorreu no cruzamento!
O carro do jogador aparece amassado na lateral.
Moto está destruída de frente.
Só é possível ter ocorrido quando os dois veículos estavam no cruzamento e a moto sem o farol acesso.
Promotor sequer vai pedir que o jogador fique impedido de sair do país. Atleta não está preso.
O que pega no caso, é o fato dele ter apresentado teor alcoólico, mas não diz que estava embriagado, e sim, que consumiu álcool.
Ainda por cima motociclista sem capacete e a moto não é dele.
Jogador não fugiu do local.
Não foi conduzido preso.
Ele está colaborando com a investigação.





