Vitor Ramos
O próprio 'diz jornal' que eles colocaram já tira toda a culpa da CNN.
em Bate-Papo da Torcida > Isso cabe um belo processo, olha essa CNN
Em citação ao post:
Vai processar quem? A polícia argentina?
Foram ELES quem disse que, por enquanto, é homicídio culposo.
Repito: a POLÍCIA disse isso.
E se foi homicídio, alguém morreu e alguém matou.
Então, chorão, não adianta reclamar de imprensa.

