Carlos Abrantes
Parece que ainda tem uma porcentagem do Pedro e ele estava indo bem por lá
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan + Luiz Felipe
Em citação ao post:
Exceto que o Mantuan não está a venda e vai ser difícil comprar do Zenit, ainda mais considerando a cotação do euro.