Luciano Mansano
Pessoal, não adianta contratar pé de rato para ser reserva, o time esta montadinho... O que eu faria, jogava o paulista com um time misto e testaria garotos da base mesclados com os titulares.
A contratação que deve ser feita é apenas ao meu ver em tom de visibilidade e marketing (Pogba)
Temos um reserva de luxo (Coronado) temos um reserva que é uma incognita (Palacios) mas temos ainda mais um para vender (Pedro Raul). E subiria (Gui Negão) após a copinha.







