Corinthiano Roxo
Vamos ganhar esse ano título, com pre temporada e o time entrosado, podem me cobrar...o maior ganhador de títulos nesse seculo esta vivissimo.
em Bate-Papo da Torcida > Todos títulos no Seculo 21 do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem viu, viu, quem não viu pode ver agora rs somos no estado de São Paulo o time com mais títulos nesse seculo até aqui, se não estou enganado.

