Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edil.gian em 03/01/2025 às 17:14
A chance de voltar a ganhar um título esse ano é grande. O time voltou a ser competitivo e temos bons jogadores.
@fielcapital em 03/01/2025 às 16:36
Os 2 títulos que eu mais comemorei foram o de 2009 a volta triunfal da serie B e o de 2018 na casa dos porcos, a primeira final das arenas dos 2 times, o jogo do seculo entre os times inclusive chamado na época.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.sp em 04/01/2025 às 15:18
Camisas bonitas essas antigamente, e nem eram Nike.
@campeaodos-campeoes em 04/01/2025 às 07:08
Tevez, Ronaldo Mascherano Roberto Carlos, já tivemos muitos craques nos últimos anos.
@messias-garcia em 04/01/2025 às 00:52
Muito bom
@andre-luis-g-atalaia em 03/01/2025 às 19:42
Parabéns pelo vídeo, bons momentos.
Publicidade
@caducunha em 03/01/2025 às 17:14
Graças a Deus, eu vi todos... Estou ficando velho e vai Corinthians!
@paulovale1 em 03/01/2025 às 16:33
Vamos ganhar esse ano título, com pre temporada e o time entrosado, podem me cobrar...o maior ganhador de títulos nesse seculo esta vivissimo.