x
Fórum do Corinthians

Todos títulos no Seculo 21 do Corinthians

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.761º

Corinthiano 1.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2025 às 16:20
Por Corinthiano Roxo (@paulovale1)

Quem viu, viu, quem não viu pode ver agora rs somos no estado de São Paulo o time com mais títulos nesse seculo até aqui, se não estou enganado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edil Gian

Ranking: 2.339º

Edil 1.630 posts

@edil.gian em 03/01/2025 às 17:14

A chance de voltar a ganhar um título esse ano é grande. O time voltou a ser competitivo e temos bons jogadores.

Foto do perfil de Andre Luis

Ranking: 8.687º

Andre 271 posts

@fielcapital em 03/01/2025 às 16:36

Os 2 títulos que eu mais comemorei foram o de 2009 a volta triunfal da serie B e o de 2018 na casa dos porcos, a primeira final das arenas dos 2 times, o jogo do seculo entre os times inclusive chamado na época.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.262º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 04/01/2025 às 15:18

Camisas bonitas essas antigamente, e nem eram Nike.

Foto do perfil de Campeaodos Campeoes

Campeaodos 2 posts

@campeaodos-campeoes em 04/01/2025 às 07:08

Tevez, Ronaldo Mascherano Roberto Carlos, já tivemos muitos craques nos últimos anos.

Foto do perfil de Messias Garcia

Messias 87 posts

@messias-garcia em 04/01/2025 às 00:52

Muito bom

Foto do perfil de Jao Corinthiano

Jao 173 posts

@andre-luis-g-atalaia em 03/01/2025 às 19:42

Parabéns pelo vídeo, bons momentos.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 03/01/2025 às 17:14

Graças a Deus, eu vi todos... Estou ficando velho e vai Corinthians!

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.761º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 03/01/2025 às 16:33

Vamos ganhar esse ano título, com pre temporada e o time entrosado, podem me cobrar...o maior ganhador de títulos nesse seculo esta vivissimo.