x

Post de Itamar Morgado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quintero é o nome pra jogar ao lado do Garro e buscar títulos.

em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Em resposta ao tópico:

4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Primeiramente. São jogadores que são ventilados e principalmente que estão livres ou tentando rescindir o contrato. Temos muitas informações de muita gente e infelizmente não sabemos quais são verdadeiras. Colhendo informações de tudo isso coloquei 4 contratações que iriam melhorar muito nosso elenco e disputar títulos ano que vêm.

1 Pogba. Temos um ótimo meio campo? Sim, muito bom. Mais como diz o ditado não há nada tão bom que não possa melhorar. Não vou descrever pois sua carreira fala por si. Só teríamos que acertar o salário com a patrocinador e luvas.

2 Luiz Felipe. Zagueiro bom. 1.87nao é baixo, tem muita bagagem pois já jogou muito tempo na Lazio e depois ainda jogou no Betis da Espanha. Tem 27 anos e completa 28 em março. Pode render muito com pois é novo ainda e tem muita experiência. Chegaria para ser titular absoluto. Tem contrato mais várias fontes (Não sabemos se é verdade) dizem que está negociando a rescisão. Ou seja só salário e luvas para contratar.

3 Luciano Acosta. Jogador argentino, muito habilidoso, muito técnico, rápido. Joga de meia, ponta (Inclusive nas duas) e até segundo atacante. Jogador interessante. Joga em várias posições no ataque, o que faz o jogador ficar ainda mais interessante. Tem contrato com o Cincinnati até final de 2026. Muitos jornalistas estão informando que está tentando rescindir o contrato. Vem de duas temporadas muito boas. Se conseguir rescindir só teríamos que acertar salário e lugar.
4 Natanael. Lateral direito, 22 anos promissor, não acho que seria tão difícil tirar ele do Coritiba. Temos alguns jogadores que poderíamos oferecer em definitivo ou empréstimo para facilitar a negociação. Chegaria para fazer sombra para Matheuzinho. Seria dos 4 o único que teria investimento, mais acredito que não seria tão alto.

Com essas 4 contratações e alguns saindo para aliviar a folha salarial acho que teríamos um elenco muito forte e equilibrado para disputar todas as competições de 2025.

Feliz ano novo a todos e vai Corinthians...

Responder ao post do Itamar Morgado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 segundos por Laurence Olivier

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Criado há 56 segundos por MRMUSIC

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 27 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 31 segundos por Nicolas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 37 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 58 segundos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 59 segundos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico