Roberto Dias
Porém o ataque não fez gol e nem ganhamos nenhum jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Algo a se observar no time do Ramon
Em resposta ao tópico:
Não tomamos gol esse ano
Não jogamos mal
Não sofremos uma finalização
Não perdemos nenhum jogo
Não perdemos clássicos
O ataque não perdeu gols no ano
Sensacional
