Vinicius Ferreira
Quando foi um dos melhores? Não lembro dessa época ai.. Só me lembro dele bem 8 anos atrás no Hepta e naquele jogo contra o Boca há 3 anos.
Fora isso não recordo nada do Maycon a não ser lesão e corpo mole..
em Bate-Papo da Torcida > Você torcedor, aprova a renovação do Maycon?
Em citação ao post:
O que vocês precisam entender, é que quando ele estava bem, aí Flamengo de Tite quis ele, Augusto prometeu renovar com ele se ele ficasse, talvez tenha prometido até comprar ele, aí ele recusou o Flamengo, acham justo devolver agora? Homem tem que ter palavra, e naquela ocasião, era interessante manter ele, já que era um dos melhores,