Edson Batista
Erraram em 2020, quando renovaram o contrato com 15 meses de antecedência para o fim do penúltimo vínculo. Não satisfeitos e com uma provável amnésia (só isso explica), renovaram o contrato por 2 anos, de um jogador que se arrasta por no mínimo 3 anos, além de ser um notório desagregador. Só me resta parabenizar tamanha incompetência. Tem que ser muito ruim para conseguir tal façanha. Provando que não importa quem esteja no poder, sempre haverá um imbecil com a caneta na mão. Bonus: o gordinho foi escanteado desde o jogo contra o SP e sua expulsão suspeita (Jogou contra o Vitória, mas o Matheuzinho estava suspenso). Tentou a mesma estratégia usada contra o Tiago Nunes e quebrou a cara?
em Bate-Papo da Torcida > Dois erros graves no empréstimo de Fagner
Em resposta ao tópico:
Segundo o ge, o Corinthians encaminhou um acordo para emprestar Fagner para o Cruzeiro até o final de 2025. Há dois problemas graves nessa negociação:
1. Renovação no meio do ano: Em julho, o Corinthians anunciou oficialmente a renovação do contrato de Fagner. Antes, o lateral tinha contrato até dezembro de 2024, com o novo contrato passou a ser jogador do Corinthians até o fim de 2026. Agora, vem esse empréstimo por UM ano ao Cruzeiro. Se não havia a intenção de permanecer com o jogador, por que houve renovação?
2. Forma do empréstimo: Como se não bastasse o empréstimo contraditório, o ge também informou que o Corinthians irá pagar 50% do salário do jogador durante todo o empréstimo. Juro que não consigo entender essa forma de negociação, ainda mais negociando com um clube SAF. Se eles querem o jogador, que paguem os salários. Pagar salário para um jogador que está atuando em outro clube é loucura.
Empréstimo ruim para o Corinthians. Perde um jogador que havia recém renovado (apesar do Fagner ter jogado mal na última temporada e estar fora de forma) e ainda terá que pagar salário para um jogador que não está no elenco.