João Marcos
Cara não sei se tu leu só o título kkk
Mais a grande maioria que vi é zoeira
Tem um que colocou Fernandinho pra ontem aí você abre o tópico fala no Cruzeiro
Felipe Melo livre aí abre o tópico vou perguntar o preço do feijão kkk
Então acredito que você deveria abrir os tópicos antes e ler tudo e não só títulos kkk
Vamos começar o ano sem a preguiça kkkk
em Bate-Papo da Torcida > É muita falta do que fazer
Em resposta ao tópico:
Um monte de anti infiltrado fazendo Tópicos indicando Fernandinho, Filipe Melo, cara na boa, se você quer ser corinthiano beleza seja, agora tenha vergonha na cara de dizer que torce Palmeiras, São Paulo, Flamengo e fica o dia todo infiltrado aqui no site que é pra Corinthianos, depois acham Ruim quando falamos que o Corinthians é a única torcida que não é terceirizada, Eu sou Corinthiano e não perco meu tempo criando conta em site de times rivais, eu me preocupo com o Corinthians, agora os rivais infiltrados aqui pq não assumem logo que tem vontade de ser corintiano pq vocês se preocupam muito mais com o Corinthians do quê com o timeco de vocês.



