Mariano Yakin
SAF é meio isso aí. Do nada, coisas assim podem acontecer. Vai depender muito da situação do dono.
Acho que para o Botafogo fazia sentido, porque é provavelmente o menor dos 12 considerados grandes. Pra ser sincero, só Corinthians e Flamengo conseguem ser fortes sem saf. No nosso caso, pra isso passa por uma renovação do quadro político do clube. Que traga uma gestão profissional. Se fizer isso, entre quero e cinco anos estaremos com a dívida controlada.
em Bate-Papo da Torcida > Off Botafogo vai voltar a ser o que era
Em resposta ao tópico:
Td mundo saiu do time.. 11 saídas já, e agora o luiz Henrique
E indo para o lyon.. Acho que o foguinho n ganha nada com isso
Enfim, time com dono é isso aí
Vai virar o ano e nem técnico tem, o esforço tá em salvar o lyon
N vão fazer outra contratação de 20 milhões