Julia Posey
E ainda tem emocionado aqui no fórum que reclama do Ramon e pede a Colts do Tite e clama pelo Cuca. Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Algo a se observar no time do Ramon
Em resposta ao tópico:
Não tomamos gol esse ano
Não jogamos mal
Não sofremos uma finalização
Não perdemos nenhum jogo
Não perdemos clássicos
O ataque não perdeu gols no ano
Sensacional



