Ricardo Gimenez
Felipe é segundo reserva de goleiro, mas foi convocado para um campeonato Sub 20 (nem sei qual campeonato é e acho que será disputado em algum país aqui da América Latina)
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento para o início da temporada 2025
Em citação ao post:
Eu iria além, colocaria o Donelli e o Felipe também, tenho dúvidas de quem é o segundo goleiro e o Hugo tem grandes chances de ser convocado e desfalcar em alguns jogos