Leonardo Uzeda
Não parecia a voz do Pogba não.. Mas também só ouvi naquela entrevista para o Gentili
em Bate-Papo da Torcida > É o Pogba no vídeo do Luva
Em resposta ao tópico:
O Luva gravou um novo vídeo e no fim alguém diz:
'Ei, Receba. Eu estou indo pra o Brasil em 2025!'
Será que é o homem?
