Vitor Camargo
Nos últimos dias temos visto um monte de tópicos sobre contratações, especulações, que atleta X ou Y é bom ou ruim, que alguém mencionou algo.
Pessoal, precisamos ser precisos, igual foi a Janela de Julho. Claro que temos necessidades no elenco sim, mas não como anteriormente, hoje o time tem base e sabemos que o primeiro trimestre é mais 'tranquilo'.
Lembram quando chegou Charles e depois foi vindo as outras contratações?
No primeiro momento também precisa dar chance a atletas pouco utilizados como Coronado, Hector e a base(vai que surge outro Bidon) invés de sairmos gastando igual loucos


