Paulo Cavalheiro
Não se acostumaram ainda? Corinthians um peidinho vira uma puta diarréia... Corinthians é muito grande devemos entender isso... Relâmpago em outros times no Corinthians vira pior tempestade :) ahhhh se esse clube nos últimos 12 anos fosssse bem administrado! E sim estou bêbado
em Bate-Papo da Torcida > Aaaaahhhhh, então a condenação foi anulada?
Em resposta ao tópico:
Mídia hipócrita que gosta de surfar em notícias que denigrem o Corinthian, é demais...
A anulação da condenação lá em 1989 não apaga o que ele fez, mas ele pode trabalhar tranquilo em qualquer lugar, é só no CORINTHIANS que ele tem alcunha de estuprador, e a mídia fica em cima, não nenhuma mulher nem a repórter reclamar que isso é inadmissível. Parece que o Corinthians por todo seu tamanho e repercussão é o bode expiatório preferido da mídia, pq quando esse senhor estava aqui, parecia até uma coisa que aconteceu ontem.
Cadê aquela da Globo Ana Thais Matos? Quero saber a opinião dela, sobre ele no Patético MG.