Marcos Carmesini
Sério mesmo que você criou uma conta fake pra falar isso. Mas eu nem desconfiei
em Bate-Papo da Torcida > William livre seria legal ver ele no Brasil
Em resposta ao tópico:
Desde que saiu do Timão sempre ficou na Europa rodou por Ucrânia, Rússia e Inglaterra até chegar na Grécia deveria ter oportunidade no Brasil vamos aproveitar que ele é corinthiano